21.10.18

Primeiro bocejo


- Por que outro blog?

O questionamento é procedente. Sob alegação de falta de tempo e/ou inspiração, eu já não atualizava o Catapop há tempos, nem escrevia decentemente para o Arte-Final.

O nome deste novo blog vem da minha disposição de aproveitar minhas horas livres com mais música, livros, quadrinhos, filmes e séries do que antes. Mais do que isso, desejo retomar a escrita frequente sobre as coisas que vejo/leio/escuto. Muitas vezes, a tal "falta de tempo" nada mais é do que falta de sentar a bunda na cadeira e escrever.

Sigo em meu trabalho de cooperação com os 7 Jagunços - e vem mais trabalho coletivo por aí! - e o Catapop seguirá aberto para consultas, mas sem receber atualizações.

A Era do Ócio acaba de nascer. Seja bem-vindo(a) e não repare na bagunça.

7 comentários:

  1. Eu acho que sou uma velharia que acaba fazendo parte da paisagem no memorial virtual do responsável do blog, que acompanho desde de quando batia ponto no finado Gotham City. Seja com que nome adotar, estarei acompanhando e deixando de vez em quando meus dois tostões de opinião.
    Boa sorte na nova empreitada, Marlo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses mais de 15 anos certamente merecem umas 15 rodadas de boa cerveja e boa conversa. Preciso visitar Fortaleza com certa urgência. Abraço, amigo!

      Excluir
  2. Boa sorte nessa nova empreitada.

    ResponderExcluir
  3. Antes de mais nada, feliz 2019! Derrapei por aqui por causa de um comentário que deixaram num post antigo do Catapop e que eu estava acompanhando (acho que o blogger faz isso meio que no automático).

    Sucesso na(s) nova(s) casa(s)!

    ResponderExcluir